Streets of American | Comissary Lane – as atrações do parque Disney´s Hollywood Studios em Orlando – Parte 2 22/08/2015

Hollywood Studios é o parque de cinema da Disney e no primeiro post contamos um pouco da sua história, temática e curiosidades. A proposta aqui é falar e mostrar as áreas e atrações do parque que estão divididas em 4 regiões. Listamos todos os posts no final do artigo. Hoje vamos falar das atrações que encontramos nas regiões Streets of Amerian | Comissary Lane (Parte 2).

Disney´s Hollywood Studios.

As atrações do parque Disney´s Hollywood Studios – Parte 2

Steets of America | Comissary Lane

 

Streets of America

 

A Streets of America fazia parte da antiga atração Studio Backlot, parte dessa atração foi fechada para ampliar a passagem de pedestres para essa região do parque e resolveram decorar essa área com o tema “Nova Iorque e São Francisco”. Foram construídos pequenos prédios usando a técnica de perspectiva forçada  (“forced perspective”), a mesma usada para a Main Street do Magic Kingdom. Quando olhamos para a rua de Nova Iorque, temos a impressão dos prédios serem altos e da rua ser bem extensa, mas na verdade a rua é bem pequena e os prédios são baixos. O legal aqui é tirar fotos!

Streets of America

Streets of America

A rua foi projetada com a técnica de perspectiva forçada para parecer maior do que realmente é!

Outra foto bacana dessa região.

Já falamos aqui, mas é bom lembrar que na época de Natal essa rua é toda enfeitada com luzes de várias cores que “dançam” conforme a música tocada, é o espetáculo The Osborne Famly Spectacle of Dancing Lights,  que ocorre todas as noites nesse período. Um show que não deve ser perdido por quem estiver lá nessa época.

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights.

E vamos falar das atrações:

Muppe Visition 3D

A atração é inspirada no universo dos personagens criados por Jim Henson e que a Disney adquiriu os direitos em 2004.

Quem não se lembra dos personagens Caco (o Sapo), Miss Piggy (a Porquinha), Ênjo, Gonzo…os famosos fantoches dos filmes e série dos TV Muppets…são eles que apresentam o show que acontece em um teatro fechado com alguns efeitos especiais e bonecos audioanimatrônicos. Tudo bem que esse show é meio antigo e merecia uma atualização, mas mesmo assim é uma graça e vale ser visto, pelo menos uma vez. Os pequenos amam!!!

Teatro da atração Muppe Visition 3D

Teatro da atração Muppe Visition 3D

Dica: se você e principalmente os pequenos não entende bem o inglês, saibam que essa atração, assim como algumas outras no complexo possui um sistema de tradução para o português que você pode pegar na entrada do parque. São fones que traduzem o áudio das atrações, ele é chamado “Ears to The World”. Funciona assim: você vai até o Gues Relations e “aluga” o fone tradutor por um valor em depósito caução, que é devolvido para você no momento da devolução dos fones. Então na verdade, você não paga nada por usar o tradutor, é apenas uma forma que a Disney encontrou para você não levar embora o fone por engano.

Outras atrações nesse parque que são possíveis usar o tradutor: The Great Movie Ride, The Tower of Terror (só a introdução), Walt Disney: One Man´s Dream e essa.

 

Honey, I Shrunk the Kids Movie Set:

É um playground para as crianças que imita um enorme “gramado”, com insetos gigantescos e objetos estranhos espalhados no meio das plantas, igual ao que ocorre no filme Querida, encolhi as crianças! É engraçado, parece que você encolheu mesmo e ficou menor que as formigas. Mas é uma atração bem infantil, legal para quem vai com crianças ou para quem é fã do filme e quer tirar algumas fotos. Como toda a estrutura é um playground e os pequenos adoram, é uma boa opção de lugar para dar aquela descansada depois do almoço, antes de encarar o restante do parque.

Honey, I Shrunk the Kids Movie Set

 

 

For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration

Nessa atração um casal, nomeado historiadores reais de Arendelle contam partes da história do filme e algumas cenas aparecem no telão. Em determinados momentos os personagens Anna, Elsa e Kristoff aparecem no palco e cantam algumas músicas do filme. A atração termina com Elsa cantando “Let It Go” acompanhado de alguns efeitos especiais e “neve” artificial.

Eu estava toda empolgada para ver a atração, mas acabou me decepcionando um pouco, esperava bem mais! A Elsa mesmo só aparece no final da encenação e só canta a música tema do filme. Além disso, como a atração não tem tradução, é mais interessante para crianças americanas e pessoas que entendem bem o inglês. Conseguimos filmar a atração para vocês terem uma noção maior e decidirem se vale a visita. A duração da apresentação é de 30 minutos e fica localizada no Premiere Theater.

Aqui algumas fotos do teatro e musical:

Teatro do show.

Elsa!

Olaf!

 

 

 

 

Carruagem do filme Cinderella

Ainda na Streets of American está exposta para fotos a carruagem do filme Cinderella (pelo menos agora com a estréia do filme) . Infelizmente, a fila estava bem grande e não tive coragem de encará-la. Mas uma foto de longe eu consegui rs …

Carruagem usada no filme Cinderella.

Linda Dmais!!!

 

 

Light, Motors, Action! Extreme Stunt Show

Foi adicionado ao parque em 2005, é um espetáculo que se passa em uma vila francesa e mostra uma sequência de filmagem com carros e motos para um filme de ação. Os dublês são ótimos e participam de manobras radicais, acrobacias, explosões e até tiroteios. O show tem uma duração longa de 38 minutos e é bem popular no parque. Os adultos gostam muito desse show, o Anderson também!

Local onde ocorre o show dos carros.

Dá uma olhado no que eles aprontam...

Dá uma olhado no que eles aprontam…

Até o Herbie, o fusca 53 apareceu no show dessa vez!

Ops! Esse é um dos segredos do show :D

Dica: como geralmente ocorre duas vezes por dia, o teatro fica lotado rapidinho. Se for colocar o show no seu roteiro, sugiro confirmar os horários no Time Guides e chegar com 30 minutos de antecedência para pegar um bom lugar.

Bem próximo à atração há um espaço onde os personagens Relampago Macqueen e Mate do filme carros ficam expostos para fotos.

Relampago Macqueen e Mate com nossos amigos Vinícius e Matheus.

 

Comissary Lane

É uma rua com 2 bons restaurantes, o ABC Comissary e o  Sci-Fi Dini-In Theater Restaurante, que é por nós uma atração! E vamos falar dele um pouco…

O ambiente do Sci-Fi é Dmais, lembra um drive-in dos anos 1950, com mesas que parecem pequenos Cadillacs. Enquanto você faz sua refeição, assisti cenas de filmes de ficção científica dos anos 1950 e 1960 num telão de cinema. Aliás, o nome do restaurante Sci-Fi vem de Science Fiction, tema dos filmes que passam no telão. Lá dentro é bem escuro, dando a impressão de ser noite mesmo, como num drive-in de verdade. E sobre a comida, há opções para todos os gostos e preços variados, tem opções com carnes, massas, saladas e lanches. Vale a pena conhecer!

Restaurante Sci Fi na rua Comissary Lane

Essas são as mesas estilo cadillac da época de 50

Eu e o Anderson esperando nosso almoço rs.

Eu e o Anderson esperando nosso almoço rs.

Não falei que o ambiente é bem escuro – foto sem flash!

E vamos para a terceira região do parque: Pixar Place | Mickey Avenue | Animation Courtyard – as atrações do parque Disney´s Hollywood Studios em Orlando Parte 3

Se você não viu o post explicando um resumo do parque, clique no link para saber tudo sobre “Hollywood Studios – O Estúdio de Cinema da Disney”

 

E para facilitar, aqui estão os links dos outros posts dessa série, explicando cada área do parque e suas atrações:

Parte 1 – Hollywood Boulevard | Echo Lake

Parte 3 – Pixar Place | Mickey Avenue | Animation Courtayard

Parte 4 – Sunset Boulevard

 

Informações Adicionais

Parque Temático Disney´s Hollywood Studios
Endereço: 351 S Studio Dr, Lake Buena Vista, FL 32830, Estados Unidos
Horário de funcionamento: geralmente o parque abre às 9h00 e fecha em torno das 20h00 ou 21h00. Os horários são alterados em função da época do ano e de alguns eventos. Para ter certeza, quando estiver programando sua viagem, sugiro consultar o calendário oficial do parque nesse link.

Site Oficial da Empresa

Autor

Relacionados

Um comentário