Busch Gardens 31/10/2015

O Parque Busch Gardens fica localizado na cidade de Tampa a uma distância de 136 km do centro de Orlando, a viagem de carro dura 1:30.

Busch Gardens Tampa

Busch Gardens Tampa

A História do Parque

Inaugurado em 1959 por uma fábrica de cervejas, o Busch Gardens Tampa era um local anexo a fábrica aonde as pessoas poderiam apreciar a natureza e fazer a degustação de diversos tipos de cerveja. O lugar contava com um magnífico aviário e o Stairway to the stars que era uma escada rolante que levava a um observatório no telhado da cervejaria.

Contando com cada vez mais visitantes, no ano de 1965 foi feita a primeira expansão do local, uma área nova de 29 acres denominada Planície Serengeti (Serengeti Plains).

Inspirada nas planícies africanas essa área foi feita para ser uma réplica do habitat natural dos animais africanos tornando o local como um grande zoológico horizontal onde o contato com os animais era mais próximo durante os safaris!

Animais no parque

Animais no parque

Animais no Serengeti Plain

Animais no Serengeti Plain

 

Animais no Serengeti Plain

Animais no Serengeti Plain

Com o sucesso e visitas crescendo o parque começou a apostar em um visual tropical e nas atrações radicais e em 1976 foi inaugurada a Phyton, uma montanha russa inovadora com duas voltas em espiral aonde o visitante ficava duas vezes de cabeça para baixo!

Busch Gardens Hoje

Hoje o parque é operado pelo SeaWorld Parks & Entertainment, possui 335 acres de área recebe uma média de 5 milhões de visitantes ao ano!

Dividido em 10 áreas temáticas o Busch Gardens conta com dezenas de atrações, 7 montanhas russas, exibição de animais e shows!

Cheetah Hunt

Cheetah Hunt

Montu localizada na área Egypt

Montu localizada na área Egypt

Famosa Sheikra localizada na área Stanleyville

Famosa Sheikra localizada na área Stanleyville

O parque atrai desde crianças pequenas até os loucos por adrenalina! As crianças e os visitantes mais pacatos que podem assistir aos diversos shows e exibições de animais, passear ao redor do parque em autênticos trens Maria-Fumaça, curtir o Serengeti Safari, atrações aquáticas, visitar o aviário que é maravilhoso.  Já para os que gostam de uma adrenalina, se não bastassem as excelentes montanhas russas como a Sheikra de 2005 (a primeira dos EUA a ter uma queda vertical), foi inaugurada em 2014 a Falcon’s Fury, uma torre de 102 metros de altura que equivale a um prédio de 26 andares e o pequeno detalhe é que você despenca lá de cima de frente para o chão!

Foto com personagens do filme Madagascar - Rei Julien

Foto com personagens do filme Madagascar – Rei Julien

Trem da estação Nairobi

Trem da estação Nairobi

Congo River Rapids localizado na área Congo

Congo River Rapids localizado na área Congo

O passeio de teleférico "Skyride" permite uma visão geral do parque.

O passeio de teleférico “Skyride” permite uma visão geral do parque.

Falcon´s Fury - Torre de 102 metros de altura

Falcon´s Fury – Torre de 102 metros de altura

Consideramos a visita ao Busch Gardens obrigatória para quem está em Orlando, prepare seu coração!

Busch Gardens

Busch Gardens

Autor

Um comentário