Quem somos

Hollywood Studios segundo dia 2013 (18)Anderson Ribeiro Truzzi

Anderson Ribeiro Truzzi, brasileiro, casado. Conheci a Disney World em 1982 quando tinha quatro anos de idade. Naquela época os parques de Orlando eram o Magic Kingdom e o SeaWorld. De lá até hoje foram muitas viagens a Florida e a cada visita esse lugar me surpreende mais e mais, sempre com novidades e coisas diferentes para experimentar e conhecer!

Em todos esses anos muita coisa mudou por lá: novos complexos de entretenimento, novos parques, novas atrações, novos personagens, novos hotéis e restaurantes! Em 2009 realizei o sonho da minha esposa Patrícia de conhecer a Disney e como não poderia deixar de ser, viajar para Orlando também foi uma experiência inesquecível para ela, tanto que bastou uma vez para querer vivenciá-la novamente.

As pessoas nos perguntam por que não viajamos para outros lugares, e a resposta é sempre a mesma: “Quando você for pela primeira vez, saberá porque voltamos”. Quem foi, está sempre planejando a próxima viagem.

 

Disney Magic Kingdom (7)Patrícia Tapia Truzzi

Brasileira, casada, apaixonada pela Florida e pelo fantástico mundo criado por Walt Disney.

“Disney é um sonho! Cada parque tem seu brilho…”

Desde criança sempre fiquei encantada pelos desenhos animados e personagens clássicos de Walt Disney, mas só tive a oportunidade de realizar meu sonho de conhecer a Disney World já adulta e garanto que se trata de uma experiência inesquecível e apaixonante! Desde então, a Florida está sempre no meu roteiro de férias! Das viagens em família às dicas e roteiros para os amigos…

Gosto de organizar todo o roteiro da viagem, cada atração, show, reserva de restaurante…tudo mesmo! Quando voltamos começo com a organização dos vídeos para nosso canal do YouTube e as fotos para o blog…curto toda viagem como se fosse a primeira!!!

Então aqui estamos para contar nossa experiência e vivência no lugar mais feliz da terra e deixar nosso recado de que vale demais! Vale ser feliz, vale a pena sonhar, vale a pena acreditar! Vale viver intensamente cada momento, cada segundo…

Vale deixar na lembrança. Vale se emocionar e deixar seus olhos brilharem com os shows, com as músicas, com os fogos, com a imagem impagável do Castelo! Vale sorrir, vale abraçar seu personagem favorito, vale brincar e voltar a ser criança! Porque, com toda certeza, vale demais!!!